APAIXONADA PELA NATUREZA

Desde muito cedo sempre gostei de viver junto a natureza e os animais, sempre tive facilidade de me comunicar com plantas, animais, gosto de me sentir parte desse mundo natural e que tanto me faz bem.
Me iniciei Bruxa em 2009, mas desde muito cedo, sou apaixonada e dedicada ás Ciências Ocultas e a Espiritualidade.Aos 15 anos comecei seguindo a Umbanda, e durante 15 anos me desenvolvi, aos 30 anos  me tornei  Mãe Pequena no terreiro que frequentava, e durante mais 13 anos segui servindo aos Orixás, e as Entidades que tanto respeito. Daí senti um chamado maior de conhecer outras Egrégoras e buscar entender mais o que chamamos de "Religião" e então comecei um longo caminho de aprendizado que tenho certeza que jamais terminará.
Estudei  e participei de muitas delas, me dedicando a servir e a aprender mais e mais sobre cada uma , Catolicismo Carismático, kardecismo, Magia e Bruxaria Natural, Tradição, Dança e Magia Cigana, O Mistérios dos Oráculos, E  A Fraternidade Branca .
Em 2007 depois do divórcio, resolvi que ia me dedicar mais as coisas místicas e me aperfeiçoar em tratamentos energéticos e de psicoterapias. Me especializei em Reiki Celta, e fiz os dois módulos do Usui I E II, estudei sobre a cura pelos cristais, as ervas, os florais, o Reiki Xamânico a Naturopatia, e a Terapía de Regressão.Me Formei em Taro Tradicional, várias linhas, e Tarô cigano, ministro aulas de todos eles, tendo como base o Taro Tradicional e a História que envolve essa Magia que é mais uma Ciência Oculta que existe nos oráculos.
Me dediquei a Estudar vários tipos de Taro, e me formei Também em leituras de Oráculos Ciganos, como, Dominó , Dados, Cartomancia , Bola de Cristal e Borra de café. Tudo isso uso como ferramenta do Trabalho Terapêutico que desenvolvi durante esses anos..
Criei esse Blog como forma de levar meu conhecimento ás pessoas que tem interesse em conhecer melhor sobre o mundo 
Místico e seus mistérios.Mas  também quero divulgar meu trabalho, pois  desde então decidi que iria sobreviver e me manter desta área, e isso requer coragem e determinação, fácil, não é, mas é gratificante saber que as pessoas podem ter alternativas  de tratamento que não agridam seus corpos, e que possam fazer um efeito muito mais duradouro, e na maioria das vezes permanente, em disfunções emocionais, como , medos, ansiedade, depressão e muitos outros casos, que com um bom reequilíbrio energético  das funções dos corpos, físicos , mentais, espirituais e físicos podem ser sanados de forma surpreendente.
Por isso deixo aqui a minha total abertura para questões, que possam ser de interesse de quem visitar essa página, para que possam conhecer melhor meu trabalho.
Namaste

A todos
Luciene Carvalho
Safira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021