MES DE MARÇO

Mais um mês de março....
mais um ano que se completa em minha vida....
quantas coisas vividas
quantas pessoas queridas
quantas lutas vencidas
quantas noites de sonhos
quantos dias de caminhada
quantos sentimentos acumulados
Mais um março
mais um ano
mais um outono
mais uma etapa

4+9 =13
1+3 = 4
4 = organização
ano de organizar minha vida
49 anos
idade linda

amo minha idade, minha vida, minha familia
minhas conquistas
minhas vitórias
minhas batalhas
" as derrotas" essas não encaro como tal, portanto não me sinto derrotada em nenhum momento
pois tudo aquilo que passou e não ficou isso eu determino como não sendo meu, e sim apenas aprendizado.
Obrigado a quem passou pela minha vida e se foi
você me fez aprender algo com certeza.
por
Luciene Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

30 DE SETEMBRO. DIA DO RITUAL DO CONSELHO CARMICO DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

FESTIVAL DE WESAK 2021